169. Sobre Séries: “True Blood”

Já que desde o final do Lost eu não escrevo nada sobre séries por aqui, resolvi quebrar esse jejum agora e falar um pouco das que eu estou assistindo no momento. Começo com True Blood, que encerrou sua quinta temporada nesta semana.

Quinta e pior temporada, diria de passagem. A série é um daqueles exemplos que possuem um bom começo, mas está se perdendo cada vez mais na história. Mais ou menos como aconteceu com “Heroes”, que eu abandonei na terceira temporada.

O enredo tinha tudo para ser ótimo: uma série de vampiros com teor adulto. Nada mais bacana numa época em que praticamente tudo relacionando a vampiros se resume à Crepúsculo. O problema é que com o passar do tempo muitos personagens foram sendo inseridos na história e de forma totalmente desnecessária. Lobisomens (que raramente se transformam), metamorfos, fadas, uma família que se transforma em panteras (o.O), maldições do Oriente Médio…

Se o foco tivesse sido só nos vampiros talvez a série fosse bem melhor. Mas na verdade o resultado é que ela foi piorando a cada temporada. Essa última até prometia algo mais, dando destaque para a autoridade dos vampiros, mas no fim acabou a mesma porcaria se sempre. Ainda estou pensando se vou dar uma chance para a sexta temporada.

Bom, as cenas no Fangtasia até que são legais…

Publicado em 29 de agosto de 2012, em Seriados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: