167. Um pouco sobre músicas

Há 10 anos atrás, essa era a música que eu mais escutava…

Puddle Of Mudd
“Blurry”

Há 5 anos atrás, o hit n° 1 no meu antigo MP4 era esse…

Travis
“Closer”

Hoje é difícil escolher uma música entre as centenas que eu carrego no celular. Mas destaco essa aqui…

Chris Young
“Neon”

O que elas tem em comum? Nada. Tirando o fato de que todas possuem títulos com apenas uma palavra. Mas talvez essas três músicas sejam um reflexo do meu gosto eclético para música. E olha que eu não coloquei nenhuma de hip-hop aí. Até gosto do estilo, mas não o colocaria como música favorita…

Publicado em 26 de agosto de 2012, em Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

