156. 2011 em filmes

Seguindo a tradição sem sentido, segue os dez filmes que eu mais gostei de assitir no ano que passou. Sem muito “blá blá blá”, até porque eu já falei sobre a maioria deles aqui no blog.

01. “Os 3”
(Brasil, 2011)
02. “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II”
(Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, Reino Unido e EUA, 2011)
03. “Quase Famosos”
(Almost Famous, EUA, 2000)
04. “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”
(Mission: Impossible – Ghost Protocol, EUA, 2011)
05. “Griff, O Invisível”
(Griff the Invisible, Austrália, 2010)
06. “127 Horas”
(127 Hours, Reino Unido e EUA, 2010)
07. “Toy Story 3”
(Toy Story 3, EUA, 2010)
08. “A Rede Social”
(The Social Network, EUA, 2010)
09. “O Clube dos Cinco”
(The Breakfast Club, EUA, 1985)
10. “X-Men: Primeira Classe”
(X-Men: First Class, EUA, 2011)

Algumas considerações:

  • Foi a primeira vez que um filme nacional foi pro topo da lista. Sério, eu gostei mesmo de “Os 3”.
  • Nesse ano assisti vários filmes antigos que eu não tinha visto ainda, como “Quase Famosos” e “O Clube dos Cinco”.
  • “X-Men: Primeira Classe” foi a surpresa do ano na minha opinião. Acreditava que o filme seria um lixo e olha ele aí no meu top 10…
Publicado em 1 de janeiro de 2012, em Cinema. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ae Dudu, tava lendo teu blog, tá bem legal. Vou assinar no meu reader. Abraço

Deixe um comentário

