153. Missão: Impossível – Protocolo Fantasma

Mais de quatro anos após o lançamento do último Bourne e quase três anos desde o último 007. Já estava na hora de algum filme de espionagem e conspirações governamentais envolvendo os Estados Unidos e qualquer outro país roteiristicamente menos importante dar as caras nos cinemas. Pois bem, ao que tudo indica, “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” parece ter suprido esta necessidade.

Eis que Ethan Hunt está de volta à tona. Tentando solucionar um caso que poderia levar à uma nova Guerra Fria e uma guerra nuclear mundial, tendo como protagonistas os estadunidenses e, óbvio, os russos. A questão é que agora ele e sua equipe não possuem mais apoio do governo yankee, tendo que se virar por conta própria.

Ambientado principalmente em Moscou, Dubai e Bombaim, o filme tem cenas de ação pra lá de fantásticas, fazendo jus ao título de “missão impossível”, com destaque para a escalada do prédio Burj só com uma luva de fita dupla-face (ok, exagerei nessa) e para a perseguição na tempestade de areia. Se o objetivo de filme era nos impressionar com a ação, então, missão cumprida.

Ah! E antes que venha algum engraçadinho aqui dizer que eu falei como eram as cenas e blá blá blá, fiquem sabendo que elas já aparecem no trailer, tá bom?😉

Publicado em 27 de dezembro de 2011, em Cinema. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: