129. Sucker Punch: Mundo Surreal

Ontem, sem nenhuma expectativa, fui assistir “Sucker Punch”, o novo filme do Zack Snyder. Sabia pouco sobre o filme, só o fato de que tratava de uma menina presa num hospício que vê em um mundo imaginário a possibilidade de liberdade.

De cara o visual impressiona. Não era de se esperar menos vindo do cara que fez “300” e “Watchmen”. No entanto, o filme pode ser resumido apenas em efeitos, visto que o roteiro – pra mim – é mal elaborado e nem um pouco convincente. As histórias que saem da mente de Babydoll (sim, esse é nome da personagem) até que são bacanas, mas em certos momentos parece que estamos diante de uma continuação das Panteras.

O que destaco é a trilha sonora. Excelente em minha opinião, com regravações de músicas clássicas como We Will Rock You (Queen) e Where is My Mind (Pixies) em um estilo mais gótico, bem como a premissa do filme. De resto, é um bom divertimento, mas passa longe de ser um ótimo filme.

Ps.: Tá, eu tenho que admitir. A sacada dos zumbis nazistas até que foi uma boa ideia.

 

Publicado em 4 de abril de 2011, em Cinema. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

