120. Desabafo de quem não ganhou o Mundial de Clubes

Perdemos, tá certo. Mas pelo menos podemos nos orgulhar de que chegamos mais longe do que qualquer outro time brasileiro neste ano. Talvez tenhamos perdidos uma chance perfeita de alcançarmos o bi-campenato mundial, mas pelos menos não precisamos fazer inúmeras contas matemáticas e torcer para diversos outros times para que – talvez – o nosso conseguisse ir para a Libertadores do ano que vem.

Não somos bi campeões do mundo, mas pelo menos o meu presente de natal está garantido com a queda brusca no preço das novas camisas do Inter a partir de amanhã. E a minha camisa autografada, esta ainda vai ser emoldurada e colocada na parede do meu quarto.

😉

Anúncios

Publicado em 14 de dezembro de 2010, em Cotidiano. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nem o desempenho do Grêmio deve ser avaliado na comparação com o do Inter, e nem o contrário. Essa de “chegamos mais longe”, e tal, é balela: todo mundo quer ganhar o campeonato, e o inter fez fiasco. FIASCO. Só perde quem joga, isso é verdade, o próprio Grêmio já perdeu um titulo mundial, na final, nos penaltis, mas perdeu. Mas perdeu jogando, onde perder é do jogo. Estamos aqui falando de um FIASCO. Um time que abandonou um campeonato brasileiro visando um mundial, que fez uma choradeira porque caiu na chave do poderoso “Patchuca”, e chegando lá fez um papelão. Lamento para os colorados que terão que conviver com isso, mas é a verdade, e paliativos não vão aliviar nem um pouco o peso desse FIASCO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: