110. Sobre uma das melhores saídas de campo

Eu estou prestes a me formar (tá, falta um semestre, mas eu já estou na expectativa) e cerca de dois meses atrás fiz uma das melhores saídas de campo entre todos os meus 5 anos de Ulbra: Jaguarão, Pelotas e São Lourenço do Sul. Foi bem bacana. Nunca havia ido para a fronteira antes e também não conhecia Pelotas – uma das cidades mais importantes do Estado. Durante os dois dias tiramos várias fotografias que vão ser expostas em um painel no próximo ENG (Encontro Nacional de Geografia) que vai ser no fim desse mês em Porto Alegre. Aliás, já fica o convite para quem quiser conferir. Lá no Flickr eu coloquei algumas imagens há um tempinho atrás.

Bem que poderia ter mais uma saída de campo dessas no próximo semestre, né?… Enfim, abraços!

Publicado em 11 de julho de 2010, em Fotografia, Geografia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

