109. A Copa do Mundo chega à Terra Média

Agora falando sério… Quem me conhece sabe que eu adoro Copa do Mundo. A ideia de gente de todos os cantos do mundo reunidas, aquela sensação de patriotismo, eu sempre gostei disso. E quem me conhece também sabe que desde 1998 eu torço pra Itália. Pois então, eu até tinha pensado em começar a postar algumas coisas sobre o campeonato por aqui, mas a eliminação da Azurra nessa semana me deixou desestimulado até para continuar assistindos os jogos. Mesmo depois de eu ter investido exatos 179 pilas na camisa oficial. Como eu não sou muito fã da seleção brasileira, o jeito agora é torcer para a minha segunda opção: Vamos nessa, Portugal!!! =)

Publicado em 27 de junho de 2010, em Cotidiano. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

