103. Seis artistas que conheci na música country

Há algum tempo eu comecei a me interessar por música country e quanto mais eu escuto mais eu gosto. Mas me refiro à música country mesmo, e não o sertanejo universitário que somos obrigados a ouvir por aqui. Como faz pouco tempo que eu comecei a ouvir esse estilo, é natural que eu conheça apenas os artistas mais populares e as músicas mais conhecidas. Nos próximos meses pretendo pesquisar mais e conhecer outros artistas. Abaixo eu selecionei seis que eu já ouvi e aprovei, tem desde o country clássico até os derivados, puxando um pouco para o pop ou para o rock.

CHRISTIAN KANE
“Still Coming Down”

DIERKS BENTLEY
“I Wanna Make You Close Your Eyes”

JAMIE O’NEAL
“There Is No Arizona”

JOSH TURNER
“Another Try”

KEITH URBAN
“Somebody Like You”

LADY ANTEBELLUM
“Looking For a Good Time”

Publicado em 7 de março de 2010, em Música. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ana Paula Muller

    Olha o C. Kane ali!!!! Agora procura pelo James Marsters, que tem country, blues e indie no repertório… 😉

Deixe uma resposta

