101. O começo do fim

Nesta semana iniciaram as aulas na faculdade. Se tudo correr como planejado, este vai ser o último dos meus cinco anos de estudo na licenciatura. A única questão é que eu não tenho certeza se tudo vai correr como planejado. Para este semestre eu tenho que completar 120 horas de estágio de docência, sendo 40 de observação e 80 de prática.

Eu estava tranquilo em relação a essa carga horária, mas eu só vou poder entrar em sala de aula a partir de abril e isso vai dificultar um pouco o processo. Eu esperei bastante tempo para isso, é claro que estou um pouco nervoso com a ideia de encarar uma turma de aluno, mas também estou empolgado. Quero me formar no fim do ano, mas também não quero chegar nesse ponto e fazer tudo correndo.

Para o próximo semestre só me faltariam duas disciplinas: Geomorfologia e Estágio IV. E para 2011 colocaria em prática o plano do bacharelado e a elaboração de uma pesquisa na área ambiental – ainda sem assunto específico definido. Tomara que dê tudo certo. Abraços!

Publicado em 6 de março de 2010, em Cotidiano, Geografia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

