86. Correria de fim de semestre

Eu tenho até sexta-feira de noite para bolar um projeto de aula sobre Educação Ambiental. Ainda estou sem ideia!
Eu tenho até domingo de noite para finalizar meu projeto de aula sobre a Copa do Mundo de 2010 e escrever a análise de um livro de 112 páginas. Já estou na 80!

Se alguém tiver alguma ideia de projeto sobre Educação Ambiental, eu imploro, deixe no comentário ou mande para dudu.carneiro@gmail.com. Obrigado!

😉

Publicado em 9 de dezembro de 2009, em Cotidiano. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

