73. Atualizando!

O motivo pelo qual eu não atualizei este espaço nos últimos dias não foi pela falta de conteúdo, mas sim pela falta de tempo mesmo. No último post eu havia comentado que iria tentar fazer o estágio de observação na Escola Nossa Senhora de Fátima. Pois bem, consegui!

Já consegui uma boa parte dos dados que tenho que apresentar e me caiu os butiás do bolso com uma coisa: o índice de reprovação e abandono escolar. Dos 883 alunos matriculados no primeiro ano do ensino médio em 2008, apenas 441 foram aprovados para o segundo. E o número de matrículas foi reduzindo a cada série, no terceiro ano só haviam 174 matrículas. Na próxima sexta-feira eu entrego o relatório (que já está com 30 páginas) e pretendo preciso fazer mais uma visita na escola antes disso.

O estágio me roubou um pouco do tempo destinado aos filmes também. Por isso quero ver se no próximo sábado eu vou assistir “Up: Altas Aventuras” da Pixar, e em 3D. Quem sabe assim eu tenho alguma coisa para escrever por aqui que não seja relacionado à licenciatura.

Publicado em 13 de setembro de 2009, em Sala de Aula. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

