67. Sobre o Photoshop

Desde que eu saí da São José eu praticamente parei de mexer no Photoshop. Tipo, eu editei uma meia-dúzia de fotos para impressão, fiz o convite da Brasgeo para a Expointer do ano passado e coisa e tal. Mas mexer mesmo, fazer montagens, brincar com os filtros, isso eu não faço já faz um bom tempo.

Mas a partir de agora eu pretendo utilizar o programa com mais frequência. Fazer algumas coisas diferentes e criativas. Não sei bem o quê… E a medida que eu for inventando algumas coisas eu vou postando aqui. Para começar, fica a manipulação da foto da Prefeitura de Canoas, que eu fiz a pedido da minha colega de Geografia Simone, com o objetivo de usar a foto no Atlas do município. Dá uma olhada:

ANTES

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

 Pois bem, não tinha muito o que ser feito. Só tirei o poste, os fios e as pessoas… Abraços!

Publicado em 15 de agosto de 2009, em Criação. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

