65. A Era do Gelo 3: Cinemão em 3D

Acabei de chegar do cinema do Bourbon Country onde assisti ao último filme da série “A Era do Gelo” (Ice Age: Dawn of the Dinosaurs) e tive a minha primeira experiência com filmes em 3D. Logo na bilheteria a gente já percebe a primeira diferença – o ingresso custa R$ 20,00 e o idiota aqui se esqueceu de imprimir o comprovante de matrícula para pegar o desconto para estudante. Se bem que não teria tanta diferença assim…

O visual do filme ficou muito bom, embora eu tenha as minhas críticas: o óculos simplesmente não encaixou sobre o meu óculos de grau e eu precisei deixar este de lado, o que me causou uma grande dor de cabeça no final. Ainda bem que o filme era dublado, caso contrário eu não consiguiria ler praticamente nada. Sem falar que os efeitos em 3D só são realmente significantes em poucas cenas. Cenas sensacionais que dá vontade de esticar o braço e segurar o personagem, mas analisando no geral não tem muita diferença em relação ao cinema convencional.

Em relação ao filme, ele é engraçado em algumas partes e dá muita vontade de gargalhar, mas achei o roteiro bem fraco. Não sei, talvez seja eu que não tenho mais tanta paciência para filmes infantis. Ou talvez sejam as vozes do Diogo Vilela e daquele cara da turma do Didi que fizeram da experiência verdadeira tortura…

MúsicaGRAHAM COLTON
“Telescope”

Publicado em 1 de agosto de 2009, em Cinema. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Pera aí.. nem vem falando do Sid q tu vai arruma briga ¬¬ (ele é o melhor personagem (e eu to falando da voz tbm)). Sobre o filme eu tbm achei fraco, achei q exploraram pouco a parte com os dinos. Fui ve no total, o cinema era bom, não tive problema com o oculos, apesar de estranhar um pouco (quase fiquei tonta). As gargalhadas do meu namorado quando um menino atras começo a chora pq a lava q tava saindo da tela ia pega ele, foi o melhor.. Um bejão 😉

Deixe uma resposta

