56. Anjos e Demônios

Hoje de tarde fui no cinema assistir “Anjos e Demônios”, mais um filme inspirado em um livro do Dan Brown e que conta mais uma história do professor [e aventureiro nas horas vagas] Robert Langdon.

Minha impressão é a seguinte: eu nunca vi uma adaptação tão ruim de livro no cinema. Cara, o texto original foi todo alterado, desde nomes dos personagens até alguns fatos importantes. Não posso comentar muito aqui que é para não estragar a surpresa de quem ainda não assitiu, mas posso adiantar que quem leu o livro vai ter uma decepção muito grande nos últimos 30 minutos de filme. Pronto, falei!

Publicado em 24 de maio de 2009, em Cinema. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oiii quanto tempo! passei pra dexa um OI, pois faz tempo q não passo por aqui né..
    Bom.. eu li O código Da Vinci e quando vi o filme tive uma grande decepção pois não era nem um pouco do que eu imaginava, não li anjos e demonios e tava todo mundo falando desse filme.. tava tri afim de ir ver, mas pelo teu comentário vou ver no shopping do vale numa quarta-feira a noite!!! Bjus

Deixe um comentário

