50. Wood & Stock

Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rck n' Roll

Eu semprei fu fã do cinema gaúcho. De sério, sempre gostei dos filmes produzidos aqui no sul. E nesse fim de semana eu aluguei uma animação que estava a horas na minha lista – “Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock n’ Roll” – que é baseado nas tirinhas do Angeli e conta a história de como um grupo de hippies da década de 1970 sobrevive nos dias de hoje. Cansados do mundo consumista e individualista, eles dicidem reativar a velha banda de rock, com o nome de Chiqueiro Elétrico.

Vários elementos característicos dos dias de hoje são abordados – o conceito de família, contas a pagar, emprego, estudo, etc. E os personagens não poderiam ser mais bem elaborados – a maioria se encaixa no grupos dos “bichos-grilos”, mas estão presentes ainda o filho revoltado com o pai hippie, a mãe metida a esotérica, a viciada em sexo e álcool e por aí vai. Quem conhece pelo menos um pentelhésimo sobre as bandas de rock da época, tipo Jimi Hendrix, Janis Joplin e Raul Seixas, vai dar boas gargalhadas…

Abraços!

Publicado em 13 de abril de 2009, em Cinema. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Muito legais esses caras!
    Apoio a ideologia hippie totalmente e ouo muita msica deles tambm! S no puxo um fumo.
    Mas de qualquer forma, me considero um Neo-Hippie, por causa das ideias e do apoio contracultura. Muito foda mesmo! J estou cansado dessas porcarias consumistas e capitalistas, o que vale a alma do bagulho, mora?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: