48. I’m Not There

Começou quinta-feira e vai até amanhã o Encontro de Geógrafos da América Latina – o EGAL – em Montevidéu. Não, eu não estou lá. Mas bem que eu gostaria.

O que me anima é que ainda nesse semestre terei três saídas da campo pela frente, se tudo der certo, é claro. Uma para o Encontro Estadual em Pelotas, outra para Maquiné e outra para Santana do Livramento e Rivera. Meus planos de ir para o Uruguai não foram totalmente por água abaixo…

Publicado em 6 de abril de 2009, em Cotidiano, Geografia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

