43. Sobre dar aulas

As aulas deste semestre começaram na última quinta-feira. Já estou entrando no quinto semestre, o que pode ser considerado como a “reta final”. Mas desde que eu comecei a faculdade eu sabia que um dia, mais cedo ou mais tarde, eu teria que enfrentar um estágio em sala de aula. E desde que eu comecei a faculdade eu venho adiando esse dia o máximo que eu pude.

Só que agora já está ficando tarde demais, eu tenho quatro cadeiras de estágio pela frente e ainda não tenho a menor idéia de que escola escolher. E para ser sincero, só de pensar em entrar numa sala de aula e encarar uma turma de adolescentes que não estão nem aí para a geografia me dá um nó no estômago.

Se ao menos eu pudesse trocar para o baixarelado, concluir o TCC e adquirir um pouco mais de experiência na área eu me sentiria mais aliviado, mas isso não foi possível. Semestre que vem pretendo fazer as cadeiras de Estágio I e Estágio II. E seja o que Deus quiser…

MúsicaJET
“Shiny Magazine”

Publicado em 3 de março de 2009, em Cotidiano, Geografia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

