35. Os show que eu não vi e nem vou ver

Eu gostaria de saber porque o Bar Opinião e o Pepsi on Stage (que até onde eu sei são do mesmo dono) fazem shows ótimos sempre nas terças-feiras. Sério, primeiro foi o Offspring (Pepsi, 14/11), e agora tem o Little Joy (Opinião, 27/01) e a Alanis Morissette (Pepsi, 10/01) — sim, eu gosto de Alanis, e daí?

Acredito que idéia deles sejam tirar sarro da gente dizendo: “Hahahaha… bem feito, você faz parte da classe trabalhadora e não vai poder ir nos show porque tem que trabalhar na quarta de manhã.”

Ou vai ver que o cachê é mais barato mesmo…

Publicado em 23 de janeiro de 2009, em Cotidiano, Música. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Kelen Bolla (sim, volteiii)

    Olá pessoa!
    Hum… Acredito q o cachê seja mais barato mesmo…
    Tu não entra mais no msn, não?? =D

  2. Para selecionar o público. Assim, pessoas como eu e você nunca podemos ir, certo?

Deixe um comentário

