33. O dia em que eu quase dormi no cinema

Quando eu pago R$ 9,00 para assistir um filme (acreditem, esse era o preço para estudantes) chamado “O Dia em que a Terra Parou” o mínimo que eu espero é uma cena de ação que mostre… adivinhem… a Terra parando.
Mas ao invés disso tive que assistir umas bolas de vidro gigantes que caím na terra e de dentro de uma delas saía um alienígena gigante com a armadura do Homem de Ferro e um outro (sem armadura) que fazia discursos ecológicos para salvar o planeta. A cena que dá título ao filme, bom, nem vale a pena comentar. Tédio total!

MúsicaLITTLE JOY
“Brand New Start”

Publicado em 17 de janeiro de 2009, em Cinema. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Querido Eduardo, o que vc queria de uma regravação de uma filmagem realizada em 1951.Também fiquei anciosa pela estréia do filme,já que no Shopping da Rua da Praia,tinha um poster q fazia o filme parecer super interessante.Mais ao ler a resenha, vi q não valia a pena…E pelos filmes da adolescência da minha mãe (anos 70)imaginei q esse não seria muita coisa já q era de bm antes,pois nunca ouvi ela falar q os filmes eram cheios de ação,aventura ou suspense,tirando o Psicose é claro.Mais é bom sabr q não estou perdendo grande coisa…Bjs…

    • Pois então poderiam ter regravado um filme melhor, ou então dar um jeito de fazer um filme ruim ficar bom. Tecnologia pra isso hoje é o que não falta (se bem que o excesso de tecnologia foi um dos erros do filme)… Quanto “aos filmes da adolescência da minha mãe”, posso afirmar que a minha até hoje tem medo do guri da Profecia. E como assim os filmes da época não tinham aventura? Duas palavras – Indiana Jones – são da década de 80, mas estão valendo… Bjs.

  2. Sou da teoria: se for pra regravar e continuar com o “ânimo” de 1951, então não precisa de uma regravação…

Deixe uma resposta

