26. Cara de quê?

Durante toda a minha vida eu sempre ouvi as pessoas falarem expressões do tipo “cara de bunda”. Mas eu sempre me perguntei: “Como seria uma cara de bunda?”. Até que a Beth Lago, no comercial do Bourbon Shopping, me mostrou um breve esboço:

beth_lago

Publicado em 21 de dezembro de 2008, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ótimo,excelente.. quando eu vi essa propaganda me passou algo assim na cabeça também, mas eu não saberia descrever, tu descreveu direitinho hauhauahauhau muito bom!!!!!!

Deixe um comentário

