22. Sobre uma das minhas necessidades básicas

Se tem uma coisa sem a qual eu não vivo – tá, também não preciso ser tão dramático – é bateria no MP4. Ainda mais de manhã cedo no ônibus indo para o trabalho.

Para quem não sabe, eu pego a condução por volta de 6:45 da manhã. A música é, digamos assim, um estimulante, uma espécie de cafeína auditiva que não me deixa dormir no caminho. Mas ontem, com o MP4 sem bateria, eu vi que tem algo pior do que dormir no ônibus – é ir de Cachoeirinha à Porto Alegre ouvindo os assuntos das dezenas de pesoas que usam a mesma linha. Ainda se fosem coisas produtivas, mas Zorra Total, Diário Gaúcho e a novela dos mutantes… aí já é demais.

Pelo menos eu aprendi a lição. A partir de agora o fone de ouvido do celular não sai da mochila.

Publicado em 9 de dezembro de 2008, em Cotidiano. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

