21. Mais um semestre que acaba…

Sábado fiz a última prova desse semestre. E adivinhem: Passei! =)

Pois é, esse foi, sem dúvida, o semestre mais agitado de toda minha vida acadêmica. Nunca havia feito tantos trabalhos, seminários, provas, PowerPoints e todas essas coisas.

Chegou um certo ponto em que eu já estava escolhendo qual cadeira eu iria repetir em 2009, mas não foi necessário, pois na cadeira escolhida – Geografia do Brasil – eu fui aprovado com média 6,6. Sei que é a nota é baixa, mas estou satisfeito com o meu resultado, principalmente no último mês do curso, em que eu fiquei praticamente todos os finais de semana fazendo o meu trabalho sobre a dinâmica dos transportes.

Agora é só curtir as férias (curtas) e esperar pelo início das aulas em fevereiro. Falando nisso, já fiz a minha remtrícula para o próximo semestre – que promete ser mais punk que esse -, mas isso eu comento depois. Abraços!

MúsicaFEEDER
“Feeling a Moment”

Publicado em 8 de dezembro de 2008, em Cinema, Geografia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

