08. Façam suas apostas

É hoje! Obama ou McCain. Um deles vai comandar a nação mais poderosa do globo (por enquanto) por quatro anos. Pelo que eu vejo, o Obama é mais bem visto entre a população que não agüenta mais os republicanos e suas guerras sem sentido. Mas como a opinião do povo não importa muito numa eleição estadunidense, tudo pode acontecer…

PS. 1 – Esses dias eu reassisti o documentário “Fahrenheit 11/9” do Michael Moore sobre o George W. Bush. Como é que aquele cara se reelegeu? o_O

PS. 2 – Não posso negar que quando escrevi a expressão “É hoje!” lá no primeiro parágrafo, outra coisa que me veio na cabeça foi o show do The Offspring que eu não vou assistir.

PS. 3 – É impressão minha ou meu blog está ficando mais crítico do que era antes?

MúsicaTHE OFFSPRING
“Trust in You”

Publicado em 4 de novembro de 2008, em Cotidiano. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

