06. A crise de lá

Vocês já perceberam que sempre que se fala na crise da economia estadunidense as pessoas só se preocupam com o que o Obama ou o McCain vai fazer depois que um deles for eleito, mas ninguém se dá a mínima para o que o Bush está fazendo AGORA? Estranho, não é?…

Falando em eleições, sei que as daqui já acabaram, mas ontem me dei conta de uma coisa – já vai fazer quatro anos que estou com a música “B.Y.O.B.”, do System of a Down, na cabeça. Do nada me eu começo a me lembrar daquele trecho “Everybody is going to the party…” Mais um pouquinho e eu poderia participar daquelas propagandas da Justiça Eleitoral, fazendo companhia para o cara da abelha, a mulher que rodopia ou o emo do celular.

MUSE
“Hysteria”

Publicado em 28 de outubro de 2008, em Cotidiano. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

