03. The Offspring em Porto Alegre

Eu já perdi o show do Evanscence ano passado e agora eu não vou vacilar e perder esse também. Mas há um inconveniente – a data. O Offspring vai tocar no Pepsi on Stage dia 4 de novembro, uma terça-feira. Cá entre nós, que diazinho desgraçado para quem tem que trabalhar na quarta-feira pela manhã. Mas mesmo assim estou pensando seriamente em ir e depois chegar na empresa com aquela cara de zumbi de ressaca no dia seguinte.

Mais alguém está afim de ir?

Falando nisso, ontem baixei o disco novo da banda – Rise and Fall, Rage and Grace. O mesmo da turnê que eles vão fazer por aqui. Ouvi duas vezes e gostei bastante – tirando uma música ou outra que na minha opinião não se encaixam com o perfil da banda. Mas duas vezes é pouco para ter uma opinião concreta.

E enquanto o dia 4 não chega, aí vai uma amostra de um show dos caras cantando “You’re Gonna Go Far, Kid”, do último álbum:

Publicado em 20 de outubro de 2008, em Música. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. 1)Olha.. Parabéns pelo blog novo… ta com uma cara bem mais leve… 😀
    2)Quanto tempo q não passo por aki né… é o trabalho..
    3)Bom…eu fui no show do Evanescence e tava M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, é claro que cheguei com a maior cara de “zumbi” mas consegui compensa meu sono em cima de umas caixas de papelão do “arquivo morto” que ficava no andar -2 do prédio. 😀
    Beijos

Deixe uma resposta

