01. Prólogo

Mais um? Sim, mais um.

Aproveitando o meu “tempo ocioso de sistema” entre um trabalho e outro, estou dando início ao meu novo blog. Já fazia algum tempo que estava para mudar, principalmente por causa do lay-out, afinal, já são quatro anos com o visual “Uol Cidade”. Aqui no WordPress tenho mais espaço para as mensagens e novas opções visuais. Além disso, pretendo diversificar mais o conteúdo postado – sei que já prometi isso antes – pois o blog antigo estava virando um site de resenhas de filmes. Agora vou escrever mais sobre música, livros, cotidiano, etc. Espero que gostem…

Para começar, vou publicar um texto sobre política que eu escrevi essa semana durante meu horário de almoço. Abraços e até a próxima.

THE KILLERS
“Human”

Publicado em 18 de outubro de 2008, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

